terça-feira, 23 de junho de 2015

Nordestão Salesiano 2015 de Salvador-BA.



Acontecerá de 29 de Junho a 04 de Julho de 2015, os 30º Jogos Nordestão Salesianos em Salvador-Ba, com a participação de Colégios Salesianos de todo o Nordeste, como Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Petrolina, Salesiano São José de Natal, Instituto Maria Auxiliadora de Natal,  Dom Bosco de Parnamirim –RN, Liceu Salesiano de Salvador, Salesiano Dom Bosco de Salvador, Colégio Juvenal Carvalho de Fortaleza-CE, Salesiano de Baturité-CE, Instituto Waldemar Falcão de Aracati-CE.  Salesiano Dom Bosco de Juazeiro do Norte-CE, Salesiano de Aracaju, Escola Padre Rinaldi de Carpina-PE, Instituto Santa Maria Mazzarello de Recife, Salesiano Sagrado Coração de Recife  e os convidados Salesianos de Belém do Pará, São Luiz-Ma e Manaus-AM.
A festa este ano terá um toque especial, pois  culminará com a comemoração do Bicentenário do nascimento de  Dom Bosco, o Santo fundador da Instituição Salesiana. A expectativa de inscritos na competição é de aproximadamente 2.000 alunos, distribuídos entre as modalidades: Basquetebol, Futsal, Voleibol de quadra, Volebol de praia, Handebol, Ginástica Rítmica, Tenis de Mesa, Maratona Cultural,  Judô, Karatê, Natação e o Xadrez.
Estaremos acompanhando a delegação de Xadrez fazendo a cobertura da competição deste grandioso evento de nível Nordeste. A nossa equipe está composta com Professor Emídio Santana, os alunos Leonardo Santos, Pedro Henrique Porto, Emanuelly Bomfim e Andriele Maria, que é a atual campeã Salesiano Nordeste, feito conseguido em Natal`RN em 2013. O professor Anderson Diego não irá, mas estará na torcida e com certeza um título trazido pela equipe será compartilhado por todos nós que fazemos o Colégio Maria Auxiliadora de Petrolina.

AVANTE!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário