domingo, 14 de junho de 2015

Jogos Escolares de Petrolina 2015

                                Local do evento: Quadra do Auxiliadora

                                   Bruno Faria x Alvaro Cristiano

                                  Heitor Wolf e Vinicius Guimarães

    Amanda Araujo(a esquerda) nossa heroina. Jogou mesmo doente.

                                    Ruan Teles x Leonardo Santos

Andrielle Maria (a direita)

Equipe Mirim Feminino Auxiliadora/CEMAM: Socorro Siqueira(Gestora do Centro de Esporte), Emanuelly, Yasmim, Geovanna, Raquel, Andriele, Prof.Anderson e Prof;Emídio.    
  
Premiação do Mirim Masculino Auxiliadora/CEMAM: Almir, João Victor, Pedro Porto, Prof.Emídio, Prof.Anderson e Leonardo.

Professora Rousemeire (mãe de Vinicius Guimarães), Alvaro Cristiano, Bruno Faria, Heitor Wolf, Vinicius Guimarães o Professor Emídio e Vinicius Torres: Equipe Mirim Masculino do Plenus.
Premiação do Infantil Feminino do Plenus: Geovana Barbosa, Amanda Araujo, Prof.Emídio e Sanny Gabrielle 
Premiação do Infantil Masculino do Plenus: Prof.Emídio, Ivo Augusto, Cláudio Hummer e Diego Bezerra. 
Prof.Emidio Santana entregando a medalha ao seu aluno Campeão Álvaro Cristiano.

No último sábado dia 13 aconteceu a fase regional dos 56º Jogos Escolares de Pernambuco, onde foram conhecidos os representantes de Petrolina nos Jogos Escolares de Pernambuco, que acontecerá entre os dias 31 de Julho a 02/08/2015.  
Fiquei imensamente feliz com os resultados individuais e coletivos dos nossos alunos das equipes do Auxiliadora/CEMAM e Plenus durante esses jogos. Na categoria Mirim Masculino Álvaro Cristiano do Colégio Plenus sagrou-se campeão enquanto Yasmim Carvalho do Auxiliadora/CEMAM conquistou o título pelo Mirim Feminino. Emanuely de Castro e Pedro Porto  (Auxiliadora/CEMAM) ficaram com o Vice campeonato e 3ª colocação nas categorias.
A equipe Mirim Masculino e a Mirim Feminino do Auxiliadora/CEMAM foram as campeãs. Vale salientar que a competição no Mirim Masculino foi uma das mais disputadas de todos os tempos. As equipes do Plenus e Auxiliadora terminaram iguais em 14 pontos, ficando com o título o Auxiliadora/CEMAM pelos critérios de desempate.
Pelo individual Infantil Masculino e Feminino ficaram com os títulos Mateus Augusto e Ramyres Coelho. O Dom Bosco foi o campeão nas duas categorias enquanto o Plenus ficou com o vice campeonato. Quero registrar a força de vontade da nossa aluna Amanda do Plenus que mesmo doente fez questão de jogar.   
Quero agradecer aos pais e nossos alunos do Plenus e Auxiliadora/CEMAM pelo brilhantismo demonstrado na competição. Ao Professor Anderson Diego (Meu filho), que vem realizando um grande trabalho, numa parceria que está revelando grandes talentos para o nosso esporte.
TODOS NÓS SOMOS VENCEDORES.  

Maiores detalhes:

http://chess-results.com/tnr177329.aspx?lan=10 http://chess-results.com/tnr177367.aspx?lan=10
http://chess-results.com/tnr177365.aspx?lan=10
http://chess-results.com/tnr177362.aspx?lan=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário