terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Professor x Aluno



No dia 05 Janeiro, fui premiado pela surpresa ao receber na minha residência com muita honra, o aluno Caio Graco, do Colégio Maria Auxiliadora em 2002. Ele sempre demonstrou aptidão pelo jogo de xadrez com bastante desenvoltura na sua parte técnica, além de ser uma criança prodígio que me tinha atenção e um grande respeito.
A presença dele na minha casa foi motivo de alegria, quando na ocasião ele me presenteou o livro “Rei Branco e Rainha Vermelha de autoria de Daniel Johnson” no qual convido todo enxadrista da região para comprar e ler essa grandiosa obra literária.
Fiquei lisonjeado com a visita, e isto me gratifica pois a vida de um Educador faz história, com direito a dedicatória como esta: “Ao grande Mestre Emídio Santana, a minha gratidão é maior que as variáveis que Caíssa pode nos oferecer”.
Caio Graco está preste a concluir seu Curso de Direito em Salvador-BA, e já está se preparando para enfrentar um grande desafio na sua vida profissional, com as suas jogadas futurísticas.
Meus desejos de sucesso em sua carreira advocatícia.
Um abraço

Emídio Santana

2 comentários:

  1. Obrigado pela lembra, professor!

    Quero ver um comentário sobre o livro depois hein? hehehe

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou grande Caio. Vou ler o livro e depois comento.
      Um abraço

      Excluir