domingo, 14 de dezembro de 2014

Palestra gratuita com Rafael Leitão dia 20 de Dezembro

Neste Natal, a Academia de Xadrez Rafael Leitão realizará uma Palestra Online Gratuita, com o tema "Arrematando Partidas Ganhas".

Todo enxadrista já se deparou com a inusitada situação de estar em uma confortável posição no final de jogo, com a partida ganha, mas deixar a vitória passar, cedendo o empate, ou pior, amargando uma dolorosa derrota.

Pensando nisso, na Palestra Online Gratuita de Natal, o GM Rafael Leitão dará dicas de como vencer posições com grande vantagem.

A Palestra Online ocorrerá dia 20 de dezembro de 2014, sábado, às 17:30h (horário de Brasília). 

Realize sua inscrição gratuitamente seguindo os seguintes passos:

1- Registro:


e confirme a informação (nome e email)

2- Confirmação:

Você receberá automaticamente um email de confirmação, com um link a ser acessado no dia da palestra. (Leia a observação "atenção" abaixo!).

3- Cadastro no site www.academiarafaelleitao.com:

Para visualizar a palestra após a sua gravação, acesse sua "área de usuário" (seção "meus produtos") no nosso site e para isso, faça seu cadastro gratuito aqui. A palestra estará disponível no dia seguinte à gravação. O tempo de disponibilidade do produto e a quantidade de vezes que ele pode ser visualizado são ilimitados.

ATENÇÃO: Somente os 100 (cem) primeiros que acessarem o link no dia da palestra poderão participar ao vivo (a sala estará aberta a partir das 17h), mas TODOS os inscritos receberão gratuitamente o link para visualização da Palestra no dia seguinte, em sua "área de usuário" no site da Academia (basta fazer cadastro gratuito também no site aqui e acessar a seção "meus produtos").

Fonte: Academia Rafael Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário