domingo, 10 de novembro de 2013

O MUNDIAL AINDA NÃO COMEÇOU



Em minha opinião está na hora de começar o embate tão esperado pelo universo quadrado. Se compararmos o xadrez com o boxe, o árbitro da competição já tinha punido os dois enxadristas por falta de combatividade.
Acredito que esses dois empates ocorridos nas duas primeiras rodadas, já tinha sido combinado nos bastidores, entre Anand e Carlsen e os seus empresários, devido aos grandes afazeres dos mesmos nestes últimos dias, pela obrigatoriedade de estarem presentes nos cerimoniais, pela força de contrato que envolve esse evento milionário. De fato é muito exaustivo esses cumprimentos protocolares.

Falando da bela e mística Chennai, ela é pertencente ao estado indiano de Tamil Nadu,  está dentro de um conglomerado de mais de 8,5 milhões de habitantes. Está localizada na Baía de Bengala, possuindo um grande centro comercial, cultural, econômico e educacional no sul da Índia.
Chennai









Aliás, foi lá onde o atual campeão mundial Anand cresceu e trouxe ao mundo sua grande genialidade enxadrística.
Será que Carlsen, está com receio de pisar no tabuleiro montado pelos  anfitriãos, temendo alguma mina que lhes leve a "lona"?
ACHO QUE A BRINCADEIRA ACABOU...
ATÉ  TERÇA FEIRA QUE VEM!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário