terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minha vida de xadrez

        Sala de Xadrez José Bandeira- Centro de Educação Física - sede provisória da Associação Sanfranciscana de Xadrez.
                                           
Poesia amadora

Como no jogo de xadrez procuramos sempre inovar as nossas idéias, que somadas ao nosso humilde português, fazem fluir as palavras da nossa criatividade amadora.


Xadrez e poesia

A minha vontade de fazer poesia é diretamente proporcional a vontade de jogar xadrez.

Minha vida de xadrez

Uma partida de xadrez é semelhante a vida.
Tem caminhos, variantes e tem lida

Xeque-mate neles!

Dizem que eu sou dinossauro no xadrez.
Como assim... Ainda ganho muitas partidas,
Com a lógica dos meus lúcidos pensamentos.

Vida quadrada


AH! SE TODAS DECISÕES DAS NOSSAS VIDAS FOSSEM TRANSFERIDAS PARA UM TABULEIRO DE XADREZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário