segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É o Xadrez...

                                          Eu no projeto Segundo Tempo

                                       Eu jogando com Oliver Bruno ( meu neto)


É o Xadrez!

A vida é um xadrez
A gente joga de quando em vez
Temos que seguir um caminho
Mesmo que contenha espinho

Xadrez é uma ciência
Disso tenho certeza
Pois envolve estudo
Tem que ter destreza

Como na música, xadrez é sintonia
Tem que haver harmonia
O plano é elaborado
O resultado é comemorado

Dou show dentro dele
Que até a Deusa duvida
Xadrez tem muita arte
Mas não sou um Mártir

Por favor! Aprenda xadrez!
Nunca me senti um solitário
Pois fiquei sozinho um dia
E a rainha me fez companhia

Sou professor de xadrez
Direciono crianças pra lida
Jogo sempre com altivez
Só não posso virar freguês 

Xadrez é parte de minha vida
Sempre encontro uma saída
Acredite em mim pessoal
Tudo que escrevo é real

Nenhum comentário:

Postar um comentário