quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL! E UM 2016 DE PAZ


Graças à participação dos enxadristas de toda região Sanfranciscana conseguimos realizar grandes competições em 2015.
Com o apoio irrestrito da Confederação Brasileira de Xadrez e da Federação Pernambucana de Xadrez, as quais, a Associação Sanfranciscana de Xadrez é filiada, organizamos os três maiores torneios do ano em Petrolina. A saber: 9º Torneio Infantil da Associação do Ministério Público de Pernambuco, com uma premiação recorde nestes tipos de evento no Brasil. Voltamos a promover um Aberto do Brasil em Petrolina, depois de 7 anos, com a premiação de R$ 4.000,00. Fizemos o 1º IRT da Associação Sanfranciscana de Xadrez, com a movimentação de rating Fide dando a oportunidade de novos nomes surgirem na listagem de rating internacional. E por último fechamos o nosso calendário anual, com o tradicional Campeonato Petrolinense Absoluto, valendo rating FIDE e  contando com uma premiação de R$ 1.000,00. Conseguimos também, expandir o nosso raio de atuação com a inclusão de Sobradinho-BA, no nosso calendário anual de competições.
Em 2016, continuaremos à frente da entidade mor do Xadrez Sanfranciscano, promovendo mais eventos e colocando sempre em destaque o nosso esporte. Para que isso aconteça, gostaríamos de contar com o apoio dos professores, pais, alunos, parceiros, patrocinadores e dos enxadristas em geral de Petrolina e Região.

Tenham um Natal de PAZ e ALEGRIA e um 2016 de grandes realizações. São os votos de todos os membros da ASSOCIAÇÃO SANFRANCISCANA DE XADREZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário