segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FÁBIO PIRES É O CAMPEÃO PETROLINENSE 2015

                     FÁBIO PIRES 1 X 0 EMÍDIO JOSÉ (ÚLTIMA RODADA).

Sala de Xadrez do Plenus Colégio e Curso

Fábio Pires consegue um feito inédito no xadrez de Petrolina, conquistando pela quinta vez o Campeonato Petrolinense Absoluto de Xadrez. O Campeonato 2015 realizado entre os dias 17 e 20 de Dezembro, teve como local o Plenus Colégio e Curso. O evento contou com a participação de 11 enxadristas de Petrolina e região que fizeram um grande certame, com um índice técnico muito bom.
No Pódio desse ano ficou: 1º Fábio Pires, 2ºWMF Ramyres Coelho e em 3ºAgnaldo Melo.
A arbitragem esteve a cargo do AN Euclides Marques com uma excelente atuação. 
Lamentamos a desistência do enxadrista Francisco Nogueira, fato este prejudicial ao andamento do campeonato. Outro fato foi o WO de Agnaldo Melo na última rodada contra a WMF Ramyres Coelho, prejudicando a mesma no ranqueamento da FIDE. A ASFX irá julgar esses dois episódios.
Com certeza não faltou brilhantismo nessa festa de congraçamento enxadrístico. A minha oitava colocação, não me desestimulou pois entendo que apesar dos meus 58 anos de idade ainda tenho muita vontade de jogar e estar confraternizando com os nossos amigos. Vou estudar para quem sabe no próximo ano eu fique entre os 5 melhores.
Valeu! Um abraço a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário