sábado, 14 de novembro de 2015

45ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina 2015



                As meninas tricampeãs do Auxiliadora (Anna Luiza, Beatriz Souza. Rayane Gomes, Ellen Laís e Maria Eduarda com o professor Emídio José.
       As tricampeãs (Rayane Gomes, Anna Luiza, Beatriz Souza, Ellen Laís e Maria Eduarda).  E o seu professor Anderson Diego.

  A equipe campeã do Plenus Colégio e Curso (Yarley Aerk, Tiago Monteiro, Heitor Wolf, Gabriel Granja e Thyago Nali, recebendo o troféu de Klériston representante da Secretaria de Esportes. Ao fundo o seu professor Emídio José.

A 45ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina 2015, foi marcada por uma grande participação das Escolas Públicas e particulares de Petrolina que contou com 48 participantes que foram briosos na disputa pelo título, nesta competição oficial do calendário enxadrístico de Petrolina. 
No individual Masculino, o campeão foi Arielson da Costa do Castro Alves, a segunda colocação ficou com Victor Gabriel do Dom Bosco e na terceira colocação Ícaro Darlan do Colégio Recanto. No individual Feminino, a campeã foi Anyele Ribeiro do Dom Bosco, com Rayane Gomes do Auxiliadora em segundo e Beatriz Souza na terceira colocação, também do Auxiliadora.    
Por equipe, no masculino o campeão foi o Plenus Colégio e Curso, com uma participação brilhante de (Yarley Aerk, Thyago Nali, Tiago Monteiro, Gabriel Granja e Heitor Wolf ) sob o nosso comando.
O Colégio Maria Auxiliadora ficou com o vice campeonato. No naipe feminino a grande campeã foi a equipe do Colégio Maria Auxiliadora que sagrou-se tricampeãs com a formação: Ellen Laís, Rayane Gomes, Anna Luiza, Maria Eduarda e Beatriz Souza. Os professores Emídio José e Anderson Diego se tornaram os grandes vitoriosos desta competição tradicional do xadrez da nossa região.

PARABÉNS A TODOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário