quarta-feira, 6 de agosto de 2014

55º Jogos Escolares de Pernambuco

                              Palco do Evento - Hotel Marante (Boa Viagem)


Eu e o amigo Professor Jorge de Itapetim 

 A disputa - Árbitro Luiz Lima (no centro) 
Matheus Augusto (a direita)
Andrielle Maria x Ana Clara 
Eu e o amigo Professor Rafael de Caruaru

Coordenação do Evento - Carlos Capivara (a direita)

Estivemos acompanhando os jogos Pernambucanos no último sábado dia 02 de Agosto, em Recife-PE. Pela categoria de 12 a 14 anos feminino, a campeã foi Ana Clara de Itapetim. No  masculino o campeão foi Michael Felippy de Petrolina. Pelas categorias de 15 a 17 anos, masculino e feminino os campeões foram os também Petrolinenses, Matheus Augusto e Ramyres Coelho. Eles representarão o Estado de Pernambuco no Brasileiro que acontecerá em Londrina-PR em Setembro e João Pessoa-PB no mês de Novembro.
A aluna Andriele Maria do Auxiliadora Cemam ficou com o Vice Campeonato, num bom desempenho na competição. Enaltecemos o trabalho do professor Anderson Diego que vem revelando grandes valores para o cenário enxadrístico de Pernambuco à frente do Cemam.
A coordenação do evento esteve a cargo do competente Carlos Capivara sendo auxiliado por Luiz Lima. Eles garantiram a lisura da competição.
Nestes eventos temos a oportunidade de rever nossos amigos. Tivemos o prazer de conversar com Lima, Carlos Capivara, Armando, Jorge de Itapetim e Rafael de Caruaru. Todas essas pessoas são do nosso convívio enxadrístico há muitos anos.  
Parabéns a todos os participantes. Desejamos boa sorte aos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário