segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estou chegando lá!








No último dia 16 de Outubro conclui o meu Estágio Supervisionado II, culminando com a apresentação do Xadrez Humano pelos alunos dos 7ºs e 8ºs anos do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
Agora tenho que terminar a monografia, cujo tema é "Xadrez: um esporte a serviço da Educação". Claro que não poderia ser outro tema...
Na regência do estágio tive oportunidade de vivenciar vários momentos pedagógicos na Área de Educação Física como também as iniciações esportivas das modalidades Xadrez, Voley, Basquete e Futsal.
Tudo isso está servindo de um grande aprendizado para a minha carreira Acadêmica que vai me proporcionar um leque de opções para vislumbrar um futuro melhor.   
Fica aqui os meus agradecimentos aos professores Ivanildo, Wanderley e Elder pela força.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário