segunda-feira, 24 de junho de 2013

NORDESTÃO SALESIANO - NATAL 2013



                                FOTO  DO NORDESTÃO - ARACAJU 2012

A equipe de Xadrez do Colégio Maria Auxiliadora e do  CEMAM, estará seguindo hoje à noite para Natal-RN, em busca de mais uma grande jornada nessa competição a qual reúne as melhores equipes Salesianas do Nordeste. A expectativa é muito grande para se conquistar medalhas.
Os jogos Salesianos é uma verdadeira festa de congraçamento da família Salesiana de todo Nordeste, para se confraternizar e solidificar os laços de irmandade que pairam nos corações dos jovens Salesianos.  
Neste ano, o Nordestão acontecerá entre os dias 25 a 29 de Junho e contará com a participação de 1.600 atletas de várias modalidades esportivas, nas categorias mirim, infantil e juvenil, de todos os Estados do Nordeste.
As modalidades em disputa no evento serão, o Futsal, Basquetebol, Voleibol de Quadra e de Praia, Maratona Cultural, Natação, Karatê, Judô, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa e Xadrez.  
Acompanharão a  Delegação: O Professor Emídio Santana, Deysiane Soares, Andrielli Maria, Erick Keven, Ruan Guilherme e Ícaro Gabriel. 
Divulgaremos todo desenrolar da competição de Xadrez, para os nossos leitores.
Aguardem!
SITE OFICIAL: http://www.nordestaosalesiano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário