sábado, 1 de dezembro de 2012

Terceira e Quarta rodadas


                                          José Carlos (PE) x Matheus Nunes(SP)



                                       Clara Cristiane(PE) x Irene Ginani(RN)

                                          Torneio dos Técnicos e Professores
Clara Cristiane venceu as duas rodadas de hoje enfrentando Lígia Martins do Mato Grosso e Irene Ginani do Rio grande do Norte, enquanto José Carlos não teve a mesma performance perdendo as duas partidas diante de Matheus Nunes de São Paulo e Kauan Flach de Santa Catarina.
A quinta rodada aponta Clara Cristiane frente à Paranaense Juliana da Silva e José Carlos enfrentando Maurício da Silva do Acre..
Vamos torcer, para uma classificação honrosa de Pernambuco.
Na parte de cima da tabela os favoritos Arthur Chiari e Fernanda Rodrigues ganharam os seus compromissos e agora precisam ratificar suas atuações na última rodada para se sagrarem campeões. Arthur enfrenta Henrique Nemeth do Paraná enquanto Fernanda jogará contra Amanda Fontela do Rio Grande do Sul.
Hoje os professores e técnicos organizaram um torneio blitz, sendo que fiquei em 8º lugar dos 16 participantes. O Primeiro lugar foi Donizete Karpov de Mato Grosso. Na segunda posição ficou Marcelo da Paraíiba e Neemias de Salvador terminou na 3ª colocação.
Na realidade foi uma confraternização entre nós, comungando com o clima de uma amizade fraternal que reina no ambiente do xadrez nas Olimpíadas Escolares.

Um abraço todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário